sábado, 22 de janeiro de 2011

# dica 4-marcas

Speedo, Arena, Hammer Head, Ranc, Brasil swim, aqua mania, nike, adidas... enfim, qual eh a melhor marca da nataçao?
Bem... isso eu nao posso responder afinal, gosto eh gosto e eu nao posso dizer que o meu eh o correto.
Mas para os nadadores que nao tem ideia alguma de qual comprar, eu vou dar umas dicas aqui.
Quando a speedo faz um oculos, e esse oculos faz sucesso, a hammer head o copia entao, praticamente todos os oculos hammer head sao identicos aos speedo, escolha o mais barato pq a qualidade eh a mesma.
Eu recomendo usar arena. Por mais que a speedo tenha mais fama e talz, nao se esqueça que a speedo do Brasil eh diferente da speedo americana, a qualidade da brasileira eh muito pior. Caso va comprar no exterior, a arena eh tao boa quanto uma speedo, mas aqui no Brasil, a arena tem mais qualidade.
Entre comprar uma touca da nike ou da adidas, tanto faz, ambas nao tem nenhum historico de equipamentos bons na nataçao.
Na hora da comprar sungas ou maios veja o que vc prioriza, se precisa de durabilidade, compre fabricadas em elanca, geralmente da ranc.
Se prioriza performance em competiçao, compre fabricadas em um tecido chamado papel (nao, nao eh papel de verdade) nao dura la muita coisa, mas te dah uma grande performance numa competiçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário